Polícia



Mistério

Polícia investiga sequestro de líder comunitário em Porto Alegre

Jorge Leandro da Silva teria sido arrancado de casa na madrugada de sexta e não foi mais visto. Ele é uma liderança no Beco dos Cafunchos

30/03/2015 - 12h18min

Atualizada em: 30/03/2015 - 12h18min


Divulgação / Arquivo Pessoal
Jorge Leandro teria sido arrancado de casa

É misterioso, desde a última sexta-feira, o paradeiro do líder comunitário Jorge Leandro da Silva, 43 anos. Ele não é visto, e a família não teve nenhuma notícia dele, desde aquela madrugada, quando supostamente foi sequestrado por homens que se apresentaram como policiais e o arrancaram de casa.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

Jorge Leandro é um antigo líder comunitário, atuante na Vila dos Herdeiros, também conhecida como Beco dos Cafunchos, no Bairro Agronomia, Zona Leste de Porto Alegre. Por volta das 4h de sexta, quando estava em casa com os dois filhos adolescentes, ele teria sido surpreendido por cinco homens armados e encapuzados que, após gritarem que eram da polícia, arrombaram a porta da casa de madeira e o levaram.

Morte de traficante em Tramandaí desencadeou mortes em Porto Alegre

Testemunhas teriam visto Jorge Leandro ser jogado no porta-malas de um carro preto não identificado. Desde então, não houve novas informações.

O caso é apurado pela 21ª DP. De acordo com o delegado Marcos Machado, imagens das câmeras de monitoramento naquela região foram analisadas e nenhum veículo suspeito foi localizado. A polícia não tem pistas do paradeiro de Jorge Leandro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias