Violência em Porto Alegre
Arsenal apreendido em condomínio da Zona Norte de Porto Alegre
Ação da Brigada Militar no Jardim Leopoldina, Bairro Rubem Berta, resulta em pistolas, espingardas, metralhadora e fuzil apreendidos. Um homem foi preso.
Uma ação do 20º BPM no começo da tarde desta terça terminou com a apreensão de um arsenal do crime em um apartamento do Jardim Leopoldina, Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Um homem de 32 anos foi preso com o armamento.
Os PMs procuravam por drogas na Rua Professor Augusto Osvaldo Thiesen, Bloco B1, Condomínio Mario Quintana, quando se depararam com o suspeito. Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm, com 13 munições. Ao fazer buscas pelo local, foram encontradas uma pistola Glock 9mm, com carregador prolongado, uma metralhadora artesanal com carregador prolongado, duas espingardas - calibres 12 e 44 - e um fuzil 7.62.
Medo de tiroteios volta a rondar a Cohab Rubem Berta
O local conhecido como ponto de tráfico também guardava 442 tijolinhos de maconha, duas pedras grandes de crack, uma balança, uma touca-ninja e 27 munições de 9mm. O suspeito foi encaminhado à 3ª DPPA.
De acordo com a Brigada Militar, o policiamento está reforçado na região nas últimas semanas, depois de confrontos entre quadrilhas de traficantes rivais.
Leia mais notícias do dia