Polícia



Desmanche?

Carros roubados são recuperados em ferro velho

17/05/2015 - 20h33min

Atualizada em: 17/05/2015 - 20h33min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Palio foi encontrada sem as rodas

Uma movimentação anormal na manhã de domingo fez com que guardas portuários descobrissem o destino de dois automóveis roubados. Os veículos foram levados para um ferro-velho localizado na Rua João Moreira Maciel, atrás do Centro de Treinamentos do Grêmio e às margens do Rio Jacuí.

Brigada Militar registra tiroteio no Bairro Nonoai, em Porto Alegre

Os guardas portuários Sandro Ricardo de Oliveira Xavier e Dirceu Rodrigues, que trabalham nas proximidades, estranharam quando um homem chegou ao ferro velho, por volta das 10h, dirigindo o Picanto placas IRF 2241. Um outro, pilotando uma moto, chegou logo em seguida. O motorista deixou o carro no local e subiu na carona da moto. Tinha, em uma das mãos, uma bolsa feminina.

- Já era suspeito o fato de levarem um carro novo para o ferro velho. Com a bolsa de mulher, ficou ainda mais evidente - disse Sandro.

Celular de adolescente tinha foto de falso PM com arma na cabeça

Ao consultarem a polícia para saber a situação do Picanto, descobriram que o automóvel havia sido roubado uma hora antes de uma mulher, na Capital. Em meio a veículos velhos e aparentemente fora de uso, eles acabaram encontrado uma caminhonete Palio, placas ISU 8752, de Gravataí, sem as quatro rodas. Em nova consulta, foram informados de que esse veículo fora roubado na quinta-feira passada.

A Brigada Militar foi ao local e acionou um serviço de guincho para o recolhimentos dos dois automóveis. O caso deverá ser investigado pela 4ª DP da Capital.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias