Polícia



Prisões

Dois homens são presos armados na Zona Sul de Porto Alegre

Ações da Brigada Militar aconteceram nos bairros Santa Tereza e Tristeza, horas depois de tiroteio na Vila Cruzeiro.

18/05/2015 - 10h05min

Atualizada em: 18/05/2015 - 10h05min


O policiamento reforçado na Zona Sul de Porto Alegre após um intenso tiroteio registrado na região do Cantão, na Vila Cruzeiro, na tarde de domingo, deu resultado. Entre o final da noite de domingo e a madrugada de segunda, pelo menos dois homens foram presos armados em abordagens da Brigada Militar.

O primeiro caso aconteceu na Rua Nossa Senhora do Brasil, Bairro Santa Tereza. Patrick Machado Ribeiro, o Trikão, foi flagrado com um revólver calibre 38 de numeração raspada. Os PMs ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha com ele. Outras quatro pessoas que estavam junto no local acabaram liberadas. Os policiais haviam recebido denúncia de que o grupo traficava ali.

De acordo com a polícia, os traficantes que atuam na Rua Nossa Senhora do Brasil são aliados dos criminosos que foram alvo de rajadas de metralhadora, no Cantão, horas antes.

Já por volta das 2h30min desta segunda, durante abordagem na Avenida Wenceslau Escobar, Bairro Tristeza, Zaqueu de Queiroz, 38 anos, foi preso com um revólver calibre 38 de numeração raspada. Em um dos bolsos, ele carregava um saco plástico com nove munições do mesmo calibre. Zaqueu estava em um Fiesta com outras duas pessoas, que acabaram liberadas.

Leia mais notícias do dia.

Divulgação / Brigada Militar
Revólver foi apreendido na Vila Cruzeiro

MAIS SOBRE

Últimas Notícias