Polícia



Mistério na Capital

Casal é encontrado morto em motel na Zona Sul de Porto Alegre

Polícia trabalha com a possibilidade de crime passional

25/06/2015 - 15h26min

Atualizada em: 25/06/2015 - 15h26min


Renato Dorneles / Agência RBS
Motel fica no no Bairro Cavalhada, Zona Sul de Porto Alegre

Um casal foi encontrado morto a tiros na tarde desta quinta-feira em um dos apartamentos do Motel Manhattan, na Avenida Vicente Monteggia, no Bairro Cavalhada, Zona Sul de Porto Alegre.

A polícia trabalha com a possibilidade de crime passional. A principal suspeita é de que o  rapaz de 25 anos, natural da Bahia, tenha matado a mulher e depois se suicidado. A mulher de 40 anos, funcionária de salão de beleza, levou três tiros e ele um, na boca.

Em diálogo via WhatsApp, criminoso sugeriu executar família para proteger quadrilha presa em Gravataí
Criança morre após ser estuprada pelo pai na Fronteira

O revólver calibre 38 encontrado próximo ao corpo dele reforça a hipótese de homicídio seguido de suicídio. No entanto, segunda a delegada Elisa Ferreira de Souza, da 6ª DHPP, somente a perícia poderá esclarecer o que aconteceu:

- A partir do trabalho da perícia vamos poder tirar as conclusões se realmente foi um crime passional, o que confirmaria as nossas suspeitas.

O casal entrou no motel por volta das 20h desta quarta-feira e a intenção era de pernoite, ou seja, passar 12 horas. Como eles não saíram do quarto até o início da tarde e funcionários notavam um silêncio incomum, a porta foi aberta por volta das 13h30min e os corpos encontrados no local. Ninguém ouviu disparos de arma de fogo.

A polícia ainda não sabe se o rapaz, nascido na Bahia, estava de passagem ou residia no Estado. O casal não terá as identidades reveladas até que os familiares sejam avisados.

Leia mais notícias de polícia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias