Polícia



Zona Sul

Após suposta tentativa de assalto na Capital, homem é espancado na rua

O caso ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira, e o suspeito foi levado ao HPS

17/07/2015 - 15h44min

Atualizada em: 17/07/2015 - 15h44min


Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um homem de 27 anos foi espancado por um grupo de pessoas por volta do meio-dia desta sexta-feira, na Zona Sul de Porto Alegre. O motivo da agressão seria uma tentativa de assalto a uma mulher pouco tempo antes. O caso ocorreu na Rua Afonso Arinos, no Bairro Camaquã.

Ferido, o homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele foi identificado pela Brigada Militar como Caio Garcia Escarpette, com passagem pela polícia por roubo a pedestre e furto.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

Em vídeo gravado por um morador das proximidades, que presenciou o fato, é possível ouvir frases como "levanta, se não, vai apanhar mais", "teu boné, vou te entregar, porque ninguém é chinelo aqui" e expressões como "vagabundo".

Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte no Maranhão

O mesmo morador que fez o registro conta que, depois de abordar a mulher com faca ou canivete, o suspeito correu e foi seguido por um homem em um veículo:

- O cara do carro parou. Aí, chegou mais gente, a senhora veio correndo e várias pessoas começaram a bater. Juntou umas 50 pessoas. Foi gente dando chute, usando pedaço de pau... foi muito violento.

De acordo com o HPS, Caio foi atendido e deixou o hospital com a Brigada Militar. A assessoria de comunicação do 1º BPM afirma que nenhum agressor foi identificado.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias