Polícia



Espírito Santo

Jovem tira selfie antes de ser roubada, suspeito aparece na imagem e é preso

Garota de 20 anos identificou o assaltante e camiseta que ele estava na foto antes do delito era a mesma do momento da prisão

29/07/2015 - 18h21min

Atualizada em: 29/07/2015 - 18h21min


Reprodução

Um homem foi preso na cidade de Serra Sede, no Espírito Santo, depois de aparecer na selfie de uma jovem que segundos depois ele viria a assaltar. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira e o suspeito foi preso minutos depois, com a mesma camiseta que foi registrada na imagem feita pela estudante em seu celular.

De acordo com o portal G1, a vítima voltava de uma consulta médica quando parou no meio do caminho para mexer no aparelho eletrônico. Ela teria visto pela câmera frontal que o homem se aproximava e foi guardar o smartphone quando tirou a foto.

- Eu fiquei nervosa na hora para guardar o celular e acabei fazendo a selfie. Só depois que vi que ele tinha saído na foto - disse ela à TV Gazeta, afiliada da Rede Globo.

Homem destrói casa e carro da ex após ataque de fúria no Espírito Santo
VÍDEO: motociclista ajuda polícia a capturar ladrão que fugia de bicicleta no ES

O assaltante e a garota entraram em luta corporal, porque a jovem não quis entregar o celular. O homem pegou seu óculos, a empurrou e a deixou com ferimentos no braço, na perna e no tornozelo.


Foto: TV Gazeta / Reprodução

A estudante foi socorrida por policiais militares que passavam de carro pelo local e a levaram para o Pronto-Atendimento. No entanto, enquanto a vítima aguardava pelo atendimento, o suspeito passou pela rua com os óculos dela. Ele foi reconhecido pela jovem e preso pelos policiais, com a mesma camiseta que aparece na selfie.

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias