Polícia



Região Metropolitana

Chacina em Viamão deixa dois homens e um adolescente mortos

Foram ouvidos pelo menos 20 disparos contra as vítimas

10/09/2015 - 06h26min

Atualizada em: 10/09/2015 - 06h26min


Eduardo Torres / Agência RBS
Crime aconteceu na casa de uma das vítimas, no Bairro Santa Cecília, em Viamão

Uma chacina deixou dois homens e um adolescente mortos na noite desta terça-feira, no Bairro Santa Cecília, em Viamão. As vítimas foram identificadas como Carlos Olpiano Messa da Silva, 45 anos, Luís Fernando Ribeiro Alves, 28 anos, e Rafael Neves Mioranza, 15 anos.

Em torno de oito homens chegaram em três carros à casa de Carlos, onde ele estava no pátio, conversando com Luís Fernando. Segundo testemunhas, Rafael passou caminhando ao lado do muro da casa.

Força Nacional teria ação limitada
Milésimo assassinato chega mais cedo na Região Metropolitana

Os homem, que estavam encapuzados, desceram fortemente armados dos veículos. Vizinhos relatam que eles teriam gritado "aqui é a polícia, todo mundo no chão". Contudo, nada evitou que disparassem pelo menos 20 vezes contra as vítimas.

- Meu irmão era trabalhador, ele era tudo para mim - lamentou Juliana Messa, 37 anos, irmã de Carlos, que trabalhava como artesão.

Ladrões rendem funcionário e assaltam motel em Porto Alegre
Roubo de carros cresce 47% na Capital

A suspeita na vizinhança é de que Luís Fernando era o alvo dos atiradores. A Delegacia de Homicídios de Viamão, no entanto, ainda investiga a motivação do crime.

Há suspeitas de que os autores da chacina pertençam à facção dos Bala na Cara, que trava uma guerra por controle dos pontos de tráfico com rivais entre os bairros Santa Cecília e Vila Augusta.

Leia as últimas notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias