Polícia



Violência na Capital

Dois jovens são executados na Zona Norte de Porto Alegre

Crime ocorreu enquanto moradores protestavam contra a falta de segurança

22/09/2015 - 22h22min

Atualizada em: 22/09/2015 - 22h22min


Luiz Armando Vaz / Agencia RBS
Adolescentes têm 13 anos de idade

Enquanto moradores da Vila Nova Dique, Bairro Rubem Berta, Zona Norte da Capital, protestavam contra a falta de segurança na região pelo segundo dia consecutivo, dois adolescentes eram mortos a tiros a poucos metros do local da manifestação. O crime foi registrado por volta das 19h desta terça-feira.

O duplo homicídio ocorreu na rua Donário Braga, próximo à Avenida Bernardino Silveira Amorim onde os moradores se reuniam e queimavam pneus para chamar a atenção das autoridades. Os dois adolescentes, cujas identidades ainda não haviam sido confirmadas pela polícia, segundo moradores teriam 13 anos de idade.


Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS

O caso será investigado pela 3a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

É o segundo dia consecutivo que moradores protestam e bloqueiam vias na Zona Norte de Porto Alegre. Na segunda-feira, um grupo de moradores protestou contra a falta de segurança na região. De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, há toque de recolher imposto por traficantes e troca de tiros todos os dias. Além disso, eles questionam a morte de Dener Camargo, morto a tiros no último domingo.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias