Polícia



Violência

Preso suspeito de atear fogo à mulher na Zona Sul de Porto Alegre

Douglas Ricardo da Silva, 29 anos, foi encontrado com queimaduras nas pernas no Hospital Cristo Redentor. Lisiane Gomes segue em estado grave no HPS

13/09/2015 - 10h50min

Atualizada em: 13/09/2015 - 10h50min


Foi preso na manhã de sábado, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, Douglas Ricardo da Silva, 29 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, apontado pela polícia como suspeito por ter atacado a companheira, Lisiane da Silva Gomes, 28 anos, na manhã da última quinta, no Bairro Restinga. A mulher teve 80% do corpo queimado e segue internada na UTI de queimados do HPS, em estado grave.

Reconhecido por testemunhas por ter jogado gasolina ao corpo da companheira com quem viveu sete meses em uma casa da Vila Castelo, na Restinga, Douglas havia dado entrada no hospital sexta à noite, com queimaduras nas pernas. De acordo com os investigadores da 4ª DHPP, ele teria se ferido ao agredir a mulher.

Homem decepa mãos e um pé da companheira e alega legítima defesa
"Perdoo, mas quero que ele fique preso"
Leia mais notícias sobre homicídios

Mesmo no sábado, quando apenas as equipes volantes do Departamento de Homicídios estão atuando em locais de crimes, uma equipe de investigação solicitou a prisão de Douglas ainda na madrugada e, por volta das 10h, com a ordem judicial, foi cumprida a medida.

Conforme a apuração, Douglas não teria se conformado com a intenção de Lisiane em acabar com o relacionamento. Ele segue custodiado no hospital.

Leia mais notícias do dia

Divulgação / Polícia Civil
Douglas também ficou ferido pelo fogo nas pernas

MAIS SOBRE

Últimas Notícias