Polícia



Mistério

Polícia tenta identificar corpo enterrado na Zona Norte de Porto Alegre

Corpo de homem foi encontrado nos fundos de terreno na Vila Amazônia, Bairro Rubem Berta

20/11/2015 - 16h39min

Atualizada em: 20/11/2015 - 16h39min


A polícia tenta solucionar o mistério de um corpo encontrado enterrado no final da tarde de quinta nos fundos de um terreno na Vila Amazônia, Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Moradores da região afirmam que a vítima seria um homem conhecido como Nebinha, mas a 3ª DHPP ainda aguarda a identificação no DML.

- O corpo já está bem deteriorado. Provavelmente só o exame de DNA será capaz de identifica-lo - afirma o delegado João Paulo Abreu.

Leia mais notícias sobre homicídios
Dois homens são executados a tiros na Zona Norte de Porto Alegre

O problema é que até o momento ninguém compareceu ao DML ou à polícia para oferecer material comparativo com o do corpo. Ao que tudo indica, a vítima era um homem negro, com cabelos estilo rastafári, com algo em torno de 1m70cm.

Na cova rasa, estava com um fio de luz enrolado ao pescoço e os pés amarrados. Há cerca de dois meses, uma denúncia dava conta aos policiais de que haviam corpos enterrados naquele local. O terreno era a antiga casa de um morador expulso por traficantes, que transformaram a residência em boca de fumo, mas também abandonaram o local.

Se você tem informações que possam ajudar a polícia a solucionar este crime, denuncie pelo 0800-6420121.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias