Polícia



Atropelamento

Três irmãos morrem atropelados por carro em fuga em Viamão

Erlinda Maria, Loeci e José Pompilho Duarte Cardoso voltavam de um culto religioso quando foram atingidos. Condutor do veículo fugiu de abordagem policial em barreira montada no Jardim Krahe

26/11/2015 - 22h53min

Atualizada em: 26/11/2015 - 22h53min


Eduardo Torres / Agência RBS
Acidente aconteceu na Avenida Jardim Lisboa, em Viamão

Três irmãos morreram atropelados na noite desta quinta-feira, no Jardim Krahe, em Viamão, por um carro roubado, cujo motorista fugia após furar uma barreira policial. As vítimas foram identificadas como Erlinda Maria Duarte Cardoso, 63 anos, Loeci Duarte, 66 anos, e José Pompilho Duarte Cardoso, 58 anos. Eles voltavam de um culto religioso e haviam parado na esquina da casa de Erlinda para se despedir.

Conforme o capitão Daniel Marobim, do 18º BPM, o carro envolvido no acidente é um Uno Vivace preto, com registro de roubo no dia 17 deste mês, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Nesta noite, em uma barreira policial montada na Avenida Jardim Lisboa para fiscalizar a situação de veículos e condutores, um homem que dirigia o carro reduziu a velocidade e fez menção de parar. No entanto, logo depois acelerou e um policial teve de sair rapidamente da frente para não ser atropelado.

Acúmulo de lixo prejudica projeto social em Viamão
Mulher é morta dentro de ônibus na Avenida Protásio Alves em Porto Alegre

O carro roubado seguiu em frente, enquanto os PMs embarcavam em uma viatura para iniciar uma perseguição. Ao sair de um trecho asfaltado da via e ingressar em uma descida de chão batido, o automóvel acabou atropelando e matando as três pessoas. O homem abandonou o veículo e fugiu a pé. A Brigada Militar realizou buscas em um matagal da região, mas não encontrou o suspeito. As autoridades também não descartam a possibilidade de que houvesse outro homem no banco do carona.

Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias