Notícias



Cena de cinema

Homem é morto e dois são feridos a tiros na Avenida Sertório, na Capital

Vítima seria um dos líderes da facção Bala da Cara

19/03/2016 - 09h39min

Atualizada em: 20/03/2016 - 10h42min


Zero Hora
Zero Hora
Honda Civic branco foi alvejado com mais de 30 tiros, segundo testemunhas

Um homem foi morto e dois ficaram gravemente feridos ao serem atacados por atiradores que pararam ao lado do carro em que trafegavam. Foi por volta das 7h30min de sábado, na esquina da Avenida Sertório com a Ceará.

Os quatro homens estavam em um Honda Civic branco. Ao pararem no sinal, um Corsa de cor escura encostou ao lado, e três pessoas saíram, dando-lhes mais de 30 tiros de submetralhadora e pistola enquanto o motorista esperava. Marcos Rogério dos Santos Guedes, um dos alvejados, saiu correndo e foi morto. Ele seria um dos líderes da facção Bala na Cara.

Leia mais:
Quatro homens são presos tentando arrombar banco na Capital
Vândalos brigam, depredam estação da Trensurb e são presos na Capital

Os feridos são Paulo Eduardo Herald e Luís Fernando Duarte Ferreira. O quarto integrante do grupo era Rodrigo da Rosa, que não teve qualquer ferimento. O carro acabou arrancando, subiu na calçada e bateu na fachada de uma loja de colchões.

As vítimas cumpriam pena em Charqueadas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Saíram do presídio porque era dia de passeio.

Um taxista, que não quis se identificar, relatou que os três atiradores voltaram em seguida para o carro, que arrancou rapidamente.

Conforme a delegada Roberta Bertoldo da Silva, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não se sabem ainda as identidades dos atiradores.

Assim como o taxistas, outras pessoas que testemunharam o episódio correram para se proteger. O taxista foi para dentro de uma padaria, onde se protegeu. Os dois feridos também se socorreram em estabelecimentos comerciais.

Leia as últimas notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias