Polícia



Combate ao tráfico

BM prende cinco, com armas e drogas, em ponto de tráfico na Vila Cruzeiro

Denúncia levou policiais do 1º BPM até uma casa atrás do Pronto-Atendimento da Vila Cruzeiro, Bairro Santa Tereza. Três armas e mais de 500g de maconha foram apreendidos

22/04/2016 - 12h07min

Atualizada em: 22/04/2016 - 12h09min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Diculgação / Brigada Militar
Drogas, armas, munições e coletes à prova de balas foram encontrados em casa da Vila Cruzeiro

Uma ação da Brigada Militar na manhã desta sexta terminou com duas mulheres e três homens presos com drogas e armas em uma casa no Beco 16 da Avenida Moab Caldas, atrás do Pronto-Atendimento da Vila Cruzeiro, no Bairro Santa Tereza, Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o 1º BPM, uma denúncia anônima levou os policiais ao local que servia como ponto de tráfico.

Leia mais:
Gate é chamado para detonar granadas após homicídio no Morro Santa Tereza
Tiroteio deixa um morto e três feridos na Vila Cruzeiro

Foram encontradas no local uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, que havia sido roubada de um policial civil em Viamão. O grupo também guardava 23 munições de pistola 9mm, 15 munições de pistola .40, 33 de espingarda calibre 12 e outras 40 de calibre 38. Além de duas chapas usadas em coletes à prova de balas.

Conforme a Brigada Militar, o local servia para a venda de maconha na região. Foram apreendidos 43 tijolinhos da droga prontos para a venda. E outro tijolo da droga pesando cerca de 500g. Os presos foram encaminhados à 3ª DPPA.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias