Polícia



Investigação

Pai e filha mortos em açougue foram vítimas de represália de assaltantes

Um dos suspeitos das mortes de Mônica Goulart, 30 anos, e Renato Goulart, 62 anos, foi preso na noite de terça. Polícia ainda procura suspeito de ter atirado nas vítimas.

25/05/2016 - 09h41min

Atualizada em: 25/05/2016 - 10h28min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Divulgação / Polícia Civil
Suspeito é apontado pela polícia como quem dirigia o carro usado para fugir do açougue após o crime

Foi preso preventivamente na noite de terça, no Loteamento Timbaúva, Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre, um jovem de 20 anos, suspeito de ter participado do duplo assassinato que vitimou, na tarde do último sábado, dia 21, a comerciante Mônica Goulart, 30 anos, e o pai dela, Renato Goulart, 62 anos, dentro do açougue que era mantido por Mônica e o marido. De acordo com os investigadores da 5ª DHPP, o rapaz preso dirigia o carro usado pela dupla para cometer o crime. O atirador, identificado como Bruno Silva de Aguiar, 19 anos, tem prisão preventiva decretada.

Leia mais:
Preso suspeito de assalto que terminou em morte de comerciante

De acordo com a delegada Luciana Smith, o crime foi uma forma de represália contra os comerciantes. O mesmo homem que entrou no açougue perguntando pelo proprietário e logo atirando contra pai e filha já teria assaltado o local pelo menos três vezes nos últimos meses.

Reprodução / Arquivo Pessoal
Pai e filha foram surpreendidos enquanto conversavam no balcão do açougue

– A sequência de assaltos teria desagradado traficantes locais, que expulsaram esse criminoso dali. Ele voltou prometendo vingança contra quem julgava que teria o delatado. No sábado, cumpriu essa represália – acredita a responsável pela investigação.

Os investigadores analisaram as imagens das câmeras de segurança do açougue e concluíram que a ação durou 11 segundos. Comprovando que, de fato, não se tratava de mais um assalto.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias