Polícia



Investigação

Preso suspeito de bala perdida que vitimou menino de 10 anos na Capital

Crime era encomendado por uma quadrilha de traficantes da Vila Farrapos. O alvo ficou ferido e uma bala perdida matou o menino Kauã Nieto 

24/06/2016 - 11h00min

Atualizada em: 24/06/2016 - 11h01min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Kauã Tavares Nieto foi morto enquanto jogava futebol com o pai

A polícia acredita ter chegado ao atirador que vitimou o menino Kauã Tavares Nieto, 10 anos, na noite de 20 de maio, na Vila Farrapos, Zona Norte de Porto Alegre. Patrick Luan dos Santos Garcia, 18 anos, estava escondido em Viamão e teve prisão preventiva cumprida na manhã desta sexta-feira pela 2ª DHPP. De acordo com o delegado Adriano Melgaço, o crime havia sido encomendado por Leonardo Jandir Marquese Machado, o Réver, já preso em Charqueadas, e também indiciado pelo homicídio.

Leia mais:
Familiares e amigos pedem justiça por Kauã
Alunos escrevem cartinhas para pais de amigo vítima de bala perdida

Kauã foi atingido por um tiro no peito enquanto jogava futebol em uma praça. O pai dele também ficou ferido na perna. Segundo os investigadores, o alvo era outro homem, conhecido como Playboy, Ele também ficou ferido.

– O Playboy já era um desafeto do grupo. Em dezembro, sofreu uma tentativa de homicídio. Trata-se de um desentendimento do tráfico naquela localidade que acabou vitimando uma criança sem nenhuma relação com a criminalidade – avalia o delegado.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias