Jovem é morto e outro ferido a tiros em parada de ônibus na Capital - Polícia

Versão mobile

 
 

Violência16/08/2016 | 09h26Atualizada em 16/08/2016 | 09h26

Jovem é morto e outro ferido a tiros em parada de ônibus na Capital

Janderson Bitencourt, 20 anos, foi atingido pelos disparos no Parque dos Maias, Bairro Rubem Berta. Outro jovem, militar, de 21 anos, ficou ferido

Jovem é morto e outro ferido a tiros em parada de ônibus na Capital Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook
Janderson foi atacado em parada de ônibus na Zona Norte Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal/Facebook

A polícia investiga as circunstâncias em que um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido às 5h10min desta terça-feira em uma parada de ônibus da Rua dos Maias, no Parque dos Maias, Bairro Rubem Berta. Janderson Leguisses Bitencourt, 20 anos, foi atingido por cinco tiros e morreu no local. Já um militar do Exército, de 21 anos, foi ferido no ombro, rosto e cabeça e socorrido ao Hospital Cristo Redentor.

Leia mais:
Dois homens são mortos a tiros em bar da Zona Norte de Porto Alegre


Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A suspeita da polícia é de que ambos esperavam o ônibus para ir trabalhar. Na mochila de Janderson, foi encontrado o uniforme de uma empresa de segurança.

A 3ª DHPP investiga o caso e, conforme a apuração inicial, dois homens teriam se aproximado da parada de ônibus em uma moto e atirado sem falar nada contra as vítimas. A hipótese de uma execução é a mais concreta até o momento, mas a motivação ainda não está clara para os investigadores.

Leia mais notícias do dia

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros