Violência
Morre comerciante baleado na cabeça no Bairro Santana, em Porto Alegre
HPS confirmou na manhã desta segunda a morte do comerciante Hergio Luiz Stenger, 51 anos. Ele havia sido baleado na noite de domingo em suposto assalto
Foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo HPS a morte do comerciante Hergio Luiz Stenger, 51 anos, atingido por um tiro na cabeça quando saía de casa, no final da noite de domingo, no Bairro Santana, em Porto Alegre. A primeira hipótese apurada pela polícia é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio. O objetivo dos bandidos seria o Classic que ele dirigia ao sair da garagem do prédio.
Leia mais
Porto Alegre registra um assalto a cada 15 minutos
Mortes em assaltos caem à metade na região e dobram em Porto Alegre
Hergio foi abordado por dois criminosos na Rua Jacinto Gomes, próximo da esquina com a Avenida Jerônimo de Ornelas. A dupla fugiu sem levar nada. Quando os policiais chegaram ao local, o carro do comerciante estava batido em um conteiner e a vítima caída para fora do carro. O comerciante chegou a ser socorrido, mas depois de uma madrugada inteira sob atendimento, não resistiu.
O comerciante trabalhava como atacadista de frutas na Praça Parobé, Centro da Capital.
O caso, por enquanto, é apurado pela 2ª DHPP mas, se confirmada a hipótese de latrocínio, a investigação deve ser transferida à 10ª DP.
Leia mais notícias do dia