"Cabeçalho duplo"
Homem com dois pênis lança biografia contando detalhes de sua vida
Sem se identificar, ele diz já ter feito sexo com mais de mil pessoas
"Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis". Esse é o título, em português, da autobiografia lançada por um anônimo que vive uma condição rara: a difalia. Segundo o site do jornal Extra, o rapaz, que é bissexual, diz ter feito sexo com mais de mil pessoas - entre homens e mulheres.
>>> VÍDEO - Tamanho do pênis: gaúchos estão 1 milímetro acima
da média mundial
Ele resolveu escrever o livro para esclarecer diversas questões que lhe são colocadas. Ao portal da revista norte-americana Rolling Stones, o anônimo explicou o porquê da publicação da obra.
- Me impressiona que após um ano as pessoas ainda me procurem. Então, eu pensei que deveria escrever um livro e responder as perguntas delas - disse.
>>> Saiba o que é a fimose, que diminui o prazer na relação sexual e causa dor
Foto: Reprodução
Na autobiografia, o homem contou situações sobre a infância, a sua primeira vez, a aceitação da anomalia e uma "série de aventuras sexuais após o Ensino Médio". Ele disse, ainda, que não pretende revelar sua identidade:
- Se o Super-homem revelasse ao mundo que era Clark Kent, ele nunca seria deixado em paz. Se eu fosse a público, me tornaria o "homem com dois pênis" e não eu mesmo.
Ainda não há tradução da obra para o português. No entanto, o livro, em inglês, pode ser adquirido por meio de lojas online.
Leia outras notícias no Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook