Entretenimento



Noveleiros

Caio Castro e Carol Abras se preparam para viver amores não correspondidos

Os dois vão contracenar na novela I Love Paraisópolis

29/03/2015 - 16h51min

Atualizada em: 29/03/2015 - 16h51min


Zé Paulo Cardeal / TV Globo
Será que vai rolar um clima entre os dois?

Cara de mau e pose marrenta. Essas são as características que Caio Castro e Carol Abras vão usar para dar vida a Grego e Ximena, seus personagens na próxima novela das 19h, I Love Paraisópolis, que substituirá Alto Astral.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Além de toda essa pose, os dois terão outra característica em comum: cada um deles carrega um amor não correspondido.

Grego é apaixonado por Mari, interpretada por Bruna Marquezine, e até já namorou com ela num passado não muito distante. Mas o romance não foi muito longe, já que ela não concorda com as escolhas que o rapaz fez na vida. Caio Castro será um bandidão que comanda um desmanche e outros negócios ilícitos na favela.

Confira o visual ostentação de Caio Castro para viver um bandido em
novela

Enquanto isso, Ximena, braço direito do chefe, é apaixonada pelo cara, mas mantém esse segredo guardado a sete chaves, já que Grego a vê quase como um homem.

Leia tudo sobre I Love Paraisópolis


MAIS SOBRE

Últimas Notícias