Falando de Sexo
Não se deprima: na hora "H", disposição vale mais do que tamanho
Especialistas garantem que pênis pequeno não é problema na hora da relação sexual se houver criatividade e vontade de surpreender
Os homens acham que, no sexo, só existe uma ferramenta de trabalho, e que, se ela é pequena, a única coisa que se pode fazer é aumentá-la. Como não dá para aumentar, desprezam a ferramenta.
O que vocês têm de fazer é aumentar a criatividade e dar prazer de outras formas às suas companheiras. Assim, verão que o tamanho do pênis será secundário na hora da brincadeira.
Não alimente o pensamento de que seu pênis é incompetente ou menos eficiente na hora do sexo só porque ele é pequeno. Concentre-se em fazer algo para se tornar sexualmente mais interessante, de modo que o tamanho do seu órgão fique em segundo plano. Procurar ler mais sobre o que excita as mulheres é uma opção.
Com frequência, recebemos perguntas sobre o aumento do pênis em função dos anúncios prometendo soluções milagrosas ou a comparação com os atores de filmes pornô, que fazem os homens fantasiar com métodos capazes de, em pouco tempo, aumentar seu pênis. E a maioria dos homens que vêm no consultório por este problema funciona muito bem sexualmente.
Sobre a cirurgia ou exercício para aumentar o pênis, não existe, na literatura médica, estudo aceito, relatando a utilização de equipamentos para alongamento peniano.
Ao contrário, sabemos de pacientes com graves sequelas resultantes destes procedimentos. No momento, tudo o que temos a oferecer é tratamento psicológico.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br