Entretenimento



Noveleiros

A tal da química que rola (ou não) entre os casais de novelas

Confira a coluna deste sábado do Noveleiros

30/05/2015 - 10h01min

Atualizada em: 30/05/2015 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Quantas vezes você já ouviu falar que algum casalzinho de novela "tem uma boa química"? Ou que "não rolou química" entre os protagonistas? Pois é, nem sempre os pares românticos conquistam o público e pode acontecer, muitas vezes, de torcermos por outras formações diferentes da original.

Em Sete Vidas, quem acompanhou o amor de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) desde o começo, sofreu junto em cada desencontro do casal. Primeiro eles pensaram que eram irmãos, depois Taís (Maria Flor) engravidou, e assim a história do casal principal ficou apenas na promessa. O que acontece agora é que surgiu Felipe (Michel Noher) para balançar o coração da mocinha. E assim, muitos telespectadores também mudaram de lado e agora torcem pelo argentino (quem diria!).

I Love Paraisópolis mal estreou, mas o público já tem sua torcida. Por incrível que pareça (ou nem tanto), é o bandidão Grego (Caio Castro) quem coleciona fãs, e não o mocinho Benjamin (Maurício Destri). Mesmo em poucas cenas românticas, muitas brigas e apenas um beijo, Mari (Bruna Marquezine) mostrou mais química com o pilantra. O par romântico com o bom-moço da trama não empolga tanto...

Babilônia sofreu muitas mudanças, principalmente na trajetória de Alice (Sophie Charlotte). Quem apostava no romance dela com Murilo (Bruno Gagliasso) deve ter se surpreendido quando a moça se apaixonou pelo milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes). E não é que o casal deu certo?

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias