Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: arrependido, Murilo vai tentar se redimir

Depois de prejudicar o irmão em uma tentativa de vingaça, ele pedirá ajuda

06/05/2015 - 17h06min

Atualizada em: 06/05/2015 - 17h06min


Alex Carvalho / TV Globo

Nos próximos capítulos de Babilônia, Murilo (Bruno Gagliasso) tentará se redimir por seus erros. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele dirá que está disposto a mudar de vida e vai confessar que armou para Vinícius (Thiago Fragoso).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


A armação de Murilo contra Vinícius dará certo e o advogado acabará demitido, depois que a recepcionista do prédio mostrar as imagens da garota de programa no elevador para Teresa (Fernanda Montenegro).

Mas Vinícius, determinado a provar sua inocência, vai desmascarar o irmão. Ele descobrirá onde a moça do golpe mora e conseguirá uma confissão, gravada em vídeo. De posse da gravação, ele pressionará Murilo, que negará tudo.

Senhora do Destino pode ir ao ar novamente no Vale a Pena Ver de Novo


- Para de negar que armou para mim, Murilo! O que você queria com isso? Você queria complicar a minha vida! Mas essa tua armação não se sustenta, eu desmontei o teu golpe sórdido.

Depois de muita discussão, para mostrar que finalmente mudou, Murilo aceitará contar tudo para Teresa.

Guto ajuda Beatriz a dar um golpe em Evandro


- Foi isso mesmo: eu quis prejudicar o meu irmão. Eu estava inconformado, fui parar na cadeia por causa dele. Demorou até eu entender que só tem um culpado nessa história: eu mesmo. O Vinícius é um homem de bem.

Vinícius, então, dirá que entende se a advogada decidir por mantê-lo afastado, depois da repercussão do caso. Mas ela responderá que ele fica na equipe. Na saída do escritório, Vinícius encontrará o irmão:

Alice não vai ajudar Inês a se vingar de Beatriz


- Não podia ir sem falar com você. Eu estou tentando mudar. Cana não é moleza. Eu não quero de novo. Já parei de agenciar. Vou voltar a trabalhar com produção de eventos, estou me recolocando no mercado, mas não é fácil. Eu preciso de ajuda. Você não tem obrigação nenhuma, eu sei que aprontei contigo. Mas se quiser dar uma força... Valeu! - dirá Murilo, deixando o advogado intrigado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias