Noveleiros
Caio Castro faz sucesso no primeiro capítulo de I Love Paraisópolis
No ar como o vilão Grego, o ator foi bastante elogiado nas redes sociais
Mocinha pobre se apaixona pelo mocinho rico. Mocinho rico tem uma mãe megera e obcecada. Vilão faz de tudo para ficar com a mocinha... I Love Paraisópolis é repleta de clichês, mas apesar disso (ou devido a isso), conseguiu mexer com o público nas redes sociais.
Como a internet, hoje em dia, é o melhor termômetro de audiência para se prever o sucesso das tramas, a nova novela das 19h estreou com o pé direito. O primeiro capítulo ágil e com boas atuações recebeu elogios de quem acompanhou a estreia.
Caio Castro, que interpreta o vilão da trama, já tem uma torcida fiel nas redes sociais. Grego é o manda-chuva de Paraisópolis e vive cercando a mocinha Mari (Bruna Marquezine), com quem já teve um romance na adolescência. Apesar de ser um personagem de caráter duvidoso, Grego é adorável e Caio Castro surpreendeu nas primeiras cenas. O jeitão de malandro e o sotaque paulista da periferia estão impecáveis.
E por falar em sotaque, o jeito de falar da maioria dos personagens não agradou o público. Alguns atores tiveram aulas de prosódia, para transformarem os "R's" e "S's" cariocas em paulistas. Apesar do preparo, ficou tudo bem forçado, especialmente na vilã Soraya, interpretada por Letícia Spiller.
Tatá Werneck aparece em cena com "mais do mesmo" e fica difícil entender a maioria das falas de Danda. Mas foi apenas o início, quem sabe aos poucos ela encontre o tom certo para diferenciar a atual personagem da amalucada Valdirene, de Amor à Vida.
Bruna Marquezine também trouxe poucas novidades como a mocinha da história. Parece uma mistura da chatinha Luiza, de Em Família, com a periguete Lurdinha, de Salve Jorge. Mas da mesma forma, ainda há tempo para que ela conquiste a torcida do público. Ou não.
E finalmente, é muito bom ver um rostinho novo, ou menos conhecido, no caso, como protagonista. Maurício Destri tem futuro como galã e mostrou uma bela química com Bruna Marquezine.
I Love Paraisópolis ainda tem muito o que melhorar, mas tem potencial para prender a atenção dos telespectadores no horário das 19h.
Curta nossa página no Facebook