Já é sucesso
Novo livro da série "Cinquenta Tons de Cinza" já lidera a lista dos mais vendidos
"Grey" será lançado no dia 18 de junho, ainda sem previsão de quando será publicado no Brasil
Um dia após E.L. James anunciar a nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, o livro já alcançou na pré-venda a liderança entre os mais vendidos dos sites Amazon e Barnes & Noble, segundo informações da Entertainment Weekly. Intitulado Grey, a publicação irá contar a história sob o ponto de vista do bilionário sadomasoquista Christian Grey. O livro chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de junho, data que coincide com o aniversário do personagem. Ainda não há previsão de quando será lançada uma versão traduzida da obra para o português.
Posted by E L James on Segunda, 1 de junho de 2015
The wait is almost over! For the readers who wanted to read Fifty Shades of Grey Trilogy from Christian Grey's POV --...
Segundo a autora, o livro é dedicado a todos os leitores que pediam insistentemente que ela escrevesse a história por essa perspectiva.
- Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre estiveram fascinados pelos seus desejos e motivações, além de seus problemas do passado. Também, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, sempre há dois lados para uma história - explicou.
Crítica: "Cinquenta Tons de Cinza" encontra força em Dakota Johnson (e só)
50 curiosidades sobre "Cinquenta Tons de Cinza", o filme e o livro
Lojas de construção pretendem faturar com a venda de itens do filme "Cinquenta Tons de Cinza"
Fenômeno editorial lançado em 2011, a trama de Cinquenta Tons de Cinza, primeiro livro de E.L. James, gira em torno de uma relação apaixonada entre a estudante de literatura Anastasia e o rico e misterioso empresário Grey. Porém, alguns componentes inflamam o enredo: ela é virgem, e ele procura uma parceira de perfil submisso para dominar, uma escrava sexual que controlará por completo, não apenas nas práticas pouco convencionais na intimidade. Após uma trilogia bem sucedida nas vendas - o primeiro livro foi seguido por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade -, a série ganhou uma adaptação para o cinema lançada em fevereiro, cujas continuações já foram asseguradas para 2017 e 2018.