Noveleiros
A Regra do Jogo: Romero mostra verdadeiro caráter no segundo capítulo
Personagem de Alexandre Nero posa de bom moço, mas é um homem cruel
Em A Favorita, a vilã Flora (Patrícia Pillar) levou mais de um mês para deixar cair a máscara. Na trama que estreia nesta segunda-feira, João Emanuel Carneiro entregará o caráter de Romero Rômulo (Alexandre Nero) logo no segundo capítulo de A Regra do Jogo.
O ex-vereador mantém uma fachada de defensor da justiça, mas não passa de um bandido. A única que conhece o caráter do pilantra é a mãe dele, Djanira (Cássia Kis Magro).
Será em uma conversa com a mãe, no hospital, que Romero deixará a máscara cair por alguns instantes. Em flashbacks, o público ficará sabendo que ele foi responsável pela chacina que vitimou os pais de Tóia (Vanessa Giácomo) e Dante (Marco Pigossi). A moça foi criada por Djanira e o menino órfão acabou sendo adotado pelo próprio Romero.
Alexandre Nero volta ao horário nobre em mais um personagem controverso. Romero é um vilão que se finge de mocinho, mas pode migrar totalmente para o lado do bem ao se apaixonar por Tóia. Ao mesmo tempo, a golpista Atena (Giovanna Antonelli) quer puxar Romero de vez para o mundo da maldade.
Curta nossa página no Facebook