Noveleiros
Os velhos tempos estão voltando às novelas
As próximas novelas, previstas para o início de 2016, devem apostar nas fórmulas do passado
Em pleno século 21, época em que boa parte das pessoas prefere ver novelas e outros programas de tevê pela internet, são os velhos clichês que têm agradado o público. Basta observarmos o sucesso de Além do Tempo, um novelão clássico, com muito romance muito dramalhão. Lembra muito os velhos folhetins lá do início da televisão, com direito a duelo de espadas e tragédias.
As próximas novelas, previstas para o início de 2016, também devem apostar nas fórmulas do passado. Walcyr Carrasco deixa pra trás a ousadia de Verdades Secretas e volta a escrever uma novela rural, romântica e de época, estilo que marcou seus trabalhos de maior sucesso na Globo, como Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea. Êta Mundo Bom, com estreia prevista para janeiro, terá vários personagens caipiras adoráveis, é diversão garantida.
No horário nobre, Velho Chico marca o retorno de Benedito Ruy Barbosa, com uma história dividida em várias fases, mostrando o interior do Brasil e muitos dramas familiares que atravessam gerações. Isso lembra alguma coisa? Sim, é mais uma volta ao passado, aos novelões como O Rei do Gado e Terra Nostra. Não por acaso, Antonio Fagundes encabeça o elenco, que terá ainda Letícia Sabatella e Rodrigo Santoro.
Curta nossa página no Facebook