Show do papai
Fresno encerra primeira noite do Palco Atlântida, no Planeta
Vocalista Lucas Silveira viu seu primeiro filho nascer hoje, mas não deixou de cantar para os fãs
A gaúcha Fresno, uma das principais atrações dos espaços alternativos, encerrou o circuito de shows do palco Atlântida nesta sexta. Emocionado com o nascimento da filha, Sky, o vocalista Lucas Silveira cantou músicas como Alguém que Te Faz Sorrir, Onde Está, Infinito e Quebre as Correntes.
_ Estou esperando minha filha nascer desde o início de janeiro, e ela escolheu hoje. É emocionante, agora ela também entra para a minha história com o Planeta. Estou tocando aqui e ao mesmo tempo estou lá, com ela. Dá ainda mais energia _ contou Lucas que, antes de subir ao palco para cantar, invadiu a apresentação da Cachorro Grande e ganhou felicitações pela filha.
O show foi um dos mais concorridos do palco Atlântida _ mesmo com a chuva leve, o público se aglomerou para cantar os hits do grupo, que já ultrapassou os 15 anos de estrada.
_ Temos uma história íntima com o Planeta. No início, sempre sonhamos tocar aqui, chegamos ao palco principal e, hoje, estamos em um horário nobre em um palco bem rock.