São Paulo
Modelo tira a roupa no meio do desfile e é expulsa por escola de samba
Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, tentou protestar duas vezes antes de ser retirada da avenida
Um protesto polêmico acabou em confusão durante o desfile das escolas de samba de São Paulo. A modelo Ju Isen acabou sendo expulsa após tirar a roupa em plena avenida.
Ficar nua, aliás, é a especialidade da modelo, que ficou conhecida como "Peladona das Manifestações" ao circular nua em plena Avenida Paulista nas manifestações contra o governo.
Ju Isen foi escolhida como um dos destaques da Unidos do Peruche, mas causou polêmica na segunda noite do carnaval paulistano. A moça virou o assunto da noite nas redes sociais ao aparecer com um tapa-sexo de repúdio à presidente Dilma Rousseff.
O protesto não agradou os diretores da escola de samba, que obrigaram a modelo a vestir outra fantasia. Indignada com a censura, ela se despiu do novo figurino e ficou nua no meio do desfile.
O ato provocou ainda mais a ira dos representantes da Peruche. Resultado: Ju Isen foi expulsa da avenida. Aí sim, os internautas repercutiram ainda mais o barraco carnavalesco nas redes sociais:
Confira a confusão no vídeo:
Indignada, Ju Isen contou ao EGO:
– Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto
* Diário Gaúcho