Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "semana de reviravoltas, novidades e estreia"
Os últimos dias foram movimentados nas principais novelas da Rede Globo
Os últimos dias foram movimentados para os noveleiros de plantão. As principais novelas da Globo tiveram momentos decisivos, muita tensão, troca de fase e até uma promissora estreia.
Êta reencontro bom
Na trama das seis, Candinho (Sérgio Guizé) finalmente conseguiu abraçar sua mãe verdadeira, Anastácia (Eliane Giardini). A milionária quase caiu no golpe de Ernesto (Eriberto Leão), mas foi salva a tempo graças à generosidade e amizade de Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e do povo da fazenda. Sandra (Flávia Alessandra) perdeu essa batalha, mas já planeja outras formas de vencer essa guerra.
Totalmente louca
Os telespectadores da novela das 19h tiveram uma surpresa com o retorno de Sofia (Priscila Steinman). Considerada a "garota perfeita" pelos pais, ela se mostrou uma verdadeira psicopata. Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará por maus bocados nas mãos da nova irmã, mas essa história terá um fim trágico mesmo é para a vilãzinha.
Velho Chico em nova fase
As águas do Rio São Francisco correram mais rápido esta semana, com um salto de 28 anos na história. Um elenco mais maduro entrou em cena, com destaque para a maravilhosa Camila Pitanga, assumindo com garra as rédeas da personagem Maria Tereza. O Coronel Afrânio de Antonio Fagundes está meio exagerado, ainda mais na comparação com o sombrio personagem encarnado por Rodrigo Santoro na primeira fase. Mas no geral, Velho Chico continua encantando.
Liberdade e ousadia nos finais de noite
A História do Brasil com um toque de ficção, assim é a nova trama das 23h. A trajetória de coragem da filha de Tiradentes se mistura com os fatos da sociedade da época. No primeiro capítulo, Mel Maia e Mateus Solano impressionaram o público e merecem todos os aplausos.
* Diário Gaúcho