Entretenimento



Noveleiros

Totalmente Demais: Sofia é assassinada após roubar cofre da família

Jacaré se volta contra a cúmplice e acaba atirando nela

12/04/2016 - 13h22min

Atualizada em: 12/04/2016 - 13h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Os planos maquiavélicos de Sofia (Priscila Steinman) vão acabar muito mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Desta vez, a morte da moça vai ser de verdade, segundo informações do Extra.

Leia mais:
Totalmente Demais: Sofia tenta matar Eliza

Com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros), Sofia arromba o cofre da família e rouba uma grana preta. Depois, o plano da vilãzinha é acabar com a vida da irmã, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A ruivinha será refém da dupla de bandidos e ficará presa no banheiro de um restaurante. Enquanto isso, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) descobrem o roubo e levam a polícia até o restaurante.

No local, Sofia ainda tenta reverter a história a seu favor:

– Pai, mãe! Esse marginal tá obcecado por mim! Diz que me conhece! Me persegue, quer me... Ele vai matar todo mundo! É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente! Acaba com ele!

Jacaré fica furioso e atira contra Sofia, que cai no chão. Em seus últimos minutos de vida, a jovem mostra à mãe quem é de verdade:

– Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma.

É o fim de Sofia, desta vez pra valer. Lili fica desesperada, ainda mais que agora não terá as boas memórias da "filha perfeita", mas sim a verdade sobre a psicopata que ela sempre foi.

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias