Acusação de agressão
Após barraco em apartamento, Rayanne Morais e Douglas Sampaio vão parar na delegacia
Modelo acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega
Rayanne Morais e Douglas Sampaio terminaram o namoro recentemente, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira.
A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, no Rio, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até uma delegacia, onde prestaram depoimento pela manhã.
Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega. Nenhum dos dois quis se pronunciar na saída da delegacia. Douglas chegou com o pai, Adilson Barbosa Sampaio, o irmão Diego, um amigo e seu advogado. Já a ex de Latino estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do Domingão do Faustão, e sem advogado.
Acabou, e ponto final!
Ainda nesta quarta, mais cedo, Douglas havia feito posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.
Douglas também pediu para que os fãs parem de trocer pela volta do casal: "Vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra. Só estão atrapalhando".