Beleza tipo exportação
"Como miss, viro exemplo para as meninas que não se aceitam", diz gaúcha eleita Miss Plus Size
Scheila Dorneles, que mora em Xangri-lá, ficou em primeiro lugar no concurso, que aconteceu na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro.
A cabeleireira e modelo gaúcha Scheila Dorneles, do Rio Grande Sul, foi eleita a Miss Plus Size Nacional na madrugada de domingo, durante o concurso que aconteceu no Rio de Janeiro. A campeã tem 33 anos, 1,73m e 95kg. A candidata de São Paulo, Suellen Oliveira, de 27 anos, ficou com a segunda colocação. Em entrevista ao site Ego, Scheila que é casada há 15 anos e mãe de um garoto de 13, falou sobre a emoção do título.
Conheça as candidatas ao Miss Plus Size Nacional
– A ficha ainda está caindo. Estou meio zonza, mas muito feliz porque é a realização de um sonho, me preparei muito para isso – contou ela, que é moradora de Xangri-lá, no Litoral Norte, e entrou em contato com a produção do concurso estadual após saber da competição via internet.
– Meu maior sonho agora é ser uma modelo reconhecida a nível internacional. E essa vitória é uma forma de abrir portas para o meu desejo. Agora, como miss, viro exemplo, inspiração para várias meninas que não se aceitam. E muitas têm autoestima baixa não por problemas de saúde ou sobrepeso e, sim, pela pressão da sociedade – afirmou ela.