Na Justiça
"Nada foi definido", diz promotor de caso de Luiza Brunet e Lírio Parisotto, após audiência
Ex-modelo acusa o empresário e ex-namorado de agressão. Nova audiência foi marcada para fevereiro de 2017.
Terminou sem definição a audiência realizada na tarde desta terça-feira, envolvendo Luiza Brunet e Lírio Parisotto, em São Paulo, por conta das denúncias de agressão feitas pela ex-modelo ao empresário. Por este motivo, uma nova sessão foi marcada para 13 de fevereiro de 2017.
– Nada foi definido – disse o promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa, responsável pelo caso, em conversa com a imprensa após a audiência, conforme matéria do site Ego.
Lirio Parisotto afirma que Luiza Brunet é "muito agressiva" e se diz vítima
–Foi designada mais uma audiência para fevereiro. Hoje, ouvimos testemunhas de defesa e acusação. Como duas não vieram, a pedido da defesa, teremos uma nova audiência. As testemunhas que faltaram foram um assistente técnica e outra que não me recordo – completou.
Luiza Brunet diz ter sido espancada por ex-namorado
Segundo o promotor, Luiza Brunet prestou depoimento nesta terça-feira por aproximadamente 25 minutos, sem a presença do ex-marido, Lírio Parisotto. Já o empresário não foi interrogado na audiência.
– Ele já falou no Ministério Público e, no novo Código Penal, o réu fala por último. Como faltaram duas testemunhas, a defesa pediu uma nova data – reforçou Gaya da Costa.
Ex-namorado está proibido de se aproximar de Luiza Brunet