Repetente no crime
Homem atropela ciclista e é preso em flagrante por dirigir alcoolizado
Foi a terceira vez que Renato Gaúcho Flores da Silva acabou autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e provocar acidentes
O homem de 61 anos cantava quando os policiais militares o conduziram para o teste do bafômetro. Só parou a cantoria quando assoprou e o equipamento apontou que ele tinha 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Da Estrada Caminho do Meio, em Viamão, Renato Gaúcho Flores da Silva foi levado à DPPA de Alvorada, onde acabou autuado em flagrante.
Embriagado, ele havia atropelado o cicilista José Zilmar Alves, 43 anos, pouco antes, ainda em Alvorada. E fugiu. A Brigada Militar do município vizinho foi alertada para o que havia acontecido e não houve dificuldade para localizar o Uno vermelho dirigido por Renato. Ele havia parado para urinar junto a uma parada de ônibus e acabou controlado pelas pessoas que esperavam no local.
José Zilmar foi socorrido ao Hospital de Viamão e permanecia sob observação, em situação estável, na tarde de ontem.
De acordo com a Brigada Militar, foi a terceira vez que Renato acabou autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e provocar acidentes.