Adeus
Corpo de Chorão será sepultado às 17h em Santos
O funeral ocorre no salão nobre do cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro de Marapé
Em página especial, relembre polêmicas e momentos marcantes da trajetória de Chorão:
O corpo do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr., encontrado morto em seu apartamento na madrugada de quarta-feira, será sepultado às 17h desta quinta-feira, na cidade de Santos, em São Paulo. O funeral ocorre no salão nobre do cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro de Marapé.
O velório, iniciado na noite de quarta-feira no ginásio Arena Santos, será aberto ao público até as 13h, segundo a assessoria de imprensa do artista. A partir desse horário, ficará restrito aos familiares e amigos. Às 15h, o corpo deve seguir em cortejo para o cemitério, em um carro do Corpo dos Bombeiros. A carreata deve ir em direção ao Chorão Skate Park, uma pista de skate construída pelo cantor na Vila Mathias, passando pela frente do estádio do Santos, na Vila Belmiro.
Leia mais:
> A repercussão da morte de Chorão nas redes sociais
> Relembre grandes sucessos da Charlie Brown Jr.
> FOTOS: a carreira de Chorão ao lado da Charlie Brown Jr.
> Opine: Dos hits da banda, qual é o seu favorito?
> Deixe sua homenagem para o músico
VÍDEO: Chorão de todos os Planetas
Repercussão
Desde o início da manhã, o assunto se tornou o mais comentado no Twitter, onde milhares de fãs e artistas lamentaram o fato. O corpo de Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi descoberto pelo seu motorista dentro do apartamento onde Chorão morava, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Integrantes da banda tentavam contato com o cantor desde o meio-dia de terça-feira, sem obter resposta. Segundo o delegado responsável pelo caso, vizinhos chegaram a ouvir barulho de algo sendo quebrado na casa de Chorão na manhã de terça. A polícia encontrou o apartamento revirado e com remédios espalhados pelo chão.
Conforme a investigação, aparentemente, o caso não será tratado como homicídio. O músico passava por um momento depressivo após a separação da mulher.