Notícias



Gre-Nal 400

Dupla Gre-Nal tem dias de relax antes do clássico

Para recuperar energias e elaborar estratégias para os finais, times apostam em descanso

28/03/2014 - 08h49min

Atualizada em: 28/03/2014 - 08h49min


Grohe foi para o campo

Antes do clássico, quinta-feira foi dia de recuperar energias e começar a elaborar as estratégias para a o Gre-Nal 400. No Olímpico, apenas Marcelo Grohe foi para o campo, seguir a dura rotina de goleiros, que nem no dia de relax ganham refresco. Os demais jogadores ficaram no vestiário, em trabalhos leves.

No CT Parque Gigante, Rafael Moura participou do trabalho com os reservas e começou a enuviar ainda mais o tradicional mistério em semana de clássico. Sem as dores no joelho direito, treinou e se colocou à disposição de Abel Braga. Sua presença na Arena, domingo, só será confirmada na hora do jogo. Hoje, Abelão fecha os portões do Beira-Rio para um último ajuste na equipe.

Werley: "Só ganharam do misto"

Quinta, foi dia de relax para os titulares do Grêmio. Quem derrotou o Brasil, ficou no vestiário. A exceção foi o goleiro Marcelo Grohe. Enderson Moreira só não terá Zé Roberto e Kleber, lesionados, no domingo.

O zagueiro Werley deixou de lado a diplomacia pré-Gre-Nal e tratou de alfinetar o rival. Garantiu que os dois anos sem vitória sobre o Inter não significam pressão:

- O Inter também não ganha da gente contra o time inteiro. Ganharam contra o time misto.

Rhodolfo, parceiro de zaga, foi mais comedido e lembrou das dificuldades no caminho até a final:

- Essa pressão é normal. A final está aí, a gente roeu osso na competição em campos ruins, contra times que só batiam. Agora, é a hora boa - disse Rhodolfo.

Hoje à tarde, os jogadores fazem os últimos ajustes antes do clássico a partir das 16h, no Olímpico.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias