Noticiário
Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha
- Anvisa pretende liberar a prescrição do canabidiol, uma substância encontrada na maconha usada para tratamento de diversas doenças.
- Governador Tarso Genro exonerou hoje o Diretor de Administração e Finanças do Daer, Marcelo Andrade Machado, que estava no cargo há apenas uma semana.
- Adesão ao passe livre estudantil em regiões metropolitanas está 90% abaixo da expectativa.
- Justiça concedeu liberdade provisória ao motorista que atropelou e arrastou por 20 metros um menino de oito anos em balneário Atlântida Sul, em Osório.
- Motociclista de 36 anos morreu após ser atingido por um raio ao trafegar na BR-290, em Gravataí.
- Cabeça de bebê foi encontrada na tarde desta quinta-feira em São Virgílio da Sexta Légua, interior de Caxias do Sul.
- Polícia investiga possíveis irregularidades em um abatedouro de Viamão, interditado quarta-feira, que fornecia carne para 60 escolas municipais.
- Contratos da Petrobras Biocombustível com a empresa gaúcha BSBios serão auditados pelo Tribunal de Contas da União.
- Exército faz o policiamento ostensivo nas ruas de Recife. Após assembleia nesta quinta-feira, os policiais militares s decidiram encerrar a greve.
- Manifestações contra a Copa do Mundo tomam as ruas centrais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em Porto Alegre, cerca de 70 pessoas protestam contra o Mundial.