Transtorno raro
Americana tem mais de 2 mil orgasmos por dia
Cara Anaya, de 30 anos, está desesperada para encontrar a cura de seu problema
Enquanto muitas mulheres têm dificuldades para alcançar o prazer no ato sexual, uma americana de 30 anos sofre com o problema inverso. Cara Anaya chega a ter 2 mil orgasmos por dia e está em busca de tratamento.
Portadora de um transtorno raro, a "Síndrome de Excitação Sexual Persistente", Cara é capaz de chegar ao clímax 90 vezes por hora. O problema afeta a vida cotidiana da moça, que não pode realizar tarefas simples como ir ao supermercado ou buscar o filho na escola.
A americana contou ao jornal "The Mirror" que a primeira crise ocorreu há três anos, enquanto ela fazia compras. Os orgasmos foram tão intensos que ela chegou a cair no chão do supermercado.
A frequência e a intensidade da excitação varia conforme o dia, mas Cara revela que já teve uma crise que chegou a durar seis horas.
- Alguns dias ruins, eu não consigo ter controle nenhum sobre meu corpo. Minha vontade é de fechar as cortinas e desistir de tudo. Em dias bons, eu consigo ter um pouco mais de domínio e ter apenas 10 durante o dia - conta ela.
Cara explica que precisou largar o emprego de garçonete por causa do transtorno:
- Você não pode dizer ao seu chefe que não pode trabalhar porque está tendo orgasmos.
Ela conta ainda que tentou várias dietas e rotinas de exercícios para tentar resolver o problema. Sem resultados, as únicas opções de Cara para amenizar as crises são aplicar gelo na região genital e tomar banhos frios.
>>> Leia outras notícias do Diário Gaúcho