Milagre animal
Cachorrinha é socorrida dois dias após deslizamento de terra que destruiu casa na Califórnia
Animalzinho foi dado como morto depois que a residência ficou coberta de lama e pedras
Uma cadelinha da raça dachshund, de cinco anos, sobreviveu a um deslizamento de terra e foi resgatada dois dias depois. O incidente ocorreu em Camarillo, na Califórnia, Estados Unidos, na última sexta-feira, depois que uma forte tempestade atingiu a cidade. Muitas casas precisaram ser evacuadas, inclusive, a residência onde a cachorrinha Sininho morava com a família Pyles. As informações são do The Huffington Post.
Cão imerso em piche é salvo por voluntários com massagem de óleo
Motoristas se unem para resgatar cachorra abandonada em rodovia
Cão de apenas duas patas emociona pessoas e ganha filme sobre sua vida
Companheira até na hora do adeus: cachorrinha acompanhou o velório da dona
Após o deslizamento, a casa da família ficou totalmente coberta de lama, com mais de três metros de terra e pedras. Todos saíram de casa às pressas e não conseguiram salvar a Sininho, que acabou sendo dada como morta.
- Você pode substituir as coisas, mas não dá para substituir uma criança ou um cachorro - disse Bill Pyles ao Huffington Post.
Leia outras notícias sobre cachorro
Leia outras notícias do dia
Dois dias depois, quando foram conferir os estragos na casa, ouviram os latidos da cachorra que estava toda suja de lama. Bill registrou o momento de alegria com uma foto de seu filho, Sean, e Sininho.
PHOTOS: #Tinkerbell rescued from home in Camarillo Springs after mudslide (pics via Sean Pyles) pic.twitter.com/LthHYxAldK