Notícias



Violência

Câmeras flagram momento em que mulher agride criança no elevador, em São Paulo

A vítima tem nove anos e é portador de autismo

14/11/2014 - 18h23min

Atualizada em: 14/11/2014 - 18h23min


Reprodução / You Tube
Imagens foram feitas pelo sistema de monitoramento do prédio

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher teria agredido uma criança dentro de um elevador, na Zona Norte de São Paulo. A confusão teria acontecido no dia seis de novembro. O menino de nove anos, que possui autismo, um transtorno que afeta a capacidade de comunicação e socialização, informou a mãe por telefone de que havia sido agredido quando voltava da escola. Quando questionada sobre o ocorrido, a agressora primeiramente negou o fato, mas após a mãe ter visualizado as imagens do sistema de segurança do prédio, ela confessou que bateu na criança.

Leia também
Professor é agredido por tio de aluno em escola, na Zona Norte da Capital

Jovem diz ter sido agredida em bar na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Amanda Gyori, tem 25 anos e, segundo o G1, ela afirma ter ficado "cega" após o menino com necessidades especiais ter arremessado uma mochila nas costas de sua filha de quatro anos de idade. Já a mãe do garoto, Andrea de Paula Nunes, fez nesta sexta-feira um desabafo contra a violência sofrida pelo filho:

- O que nos queremos é dizer não à violência independente de ser uma criança especial. É um ser humano. Não se bate em cachorro, não se bate em ser humano, ninguém tem o direito de bater em ninguém. Após denúncia, a polícia de São Paulo indiciou a agressora por lesão corporal.

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias