Pede-se providência
Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta segunda-feira
Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654
Leitora de Alvorada reclama:
- Faço um apelo para a prefeitura de Alvorada, que não toma providências. Mudei há 15 dias para uma casa na Rua São Francisco, Parada 45. A famosa Rua da Bica. Será que o nome atrai? A via inundou duas vezes em 15 dias. Qualquer chuvinha mais forte alaga tudo, chegando a entrar água nas residências.
Morador de Gravataí diz:
- Esta é a situação que os moradores do Bairro Nova Conquista, Travessa São Jorge, estão enfrentando. Está um caos. Não suportamos mais.
Travessa São Jorge, em Gravataí. Foto: Arquivo Pessoal
Moradora de Canoas informa:
- Ao lado da minha casa, existe um terreno baldio tomado pelo mato. A prefeitura não dá jeito de limpar. O endereço: Rua Santa Tereza, 155, Bairro Olaria.
Terreno baldio em Canoas. Foto: Arquivo Pessoal
Leitora de Porto Alegre avisa:
- Há meses, a cerca que separa a passagem de pedestres do corredor de ônibus na Avenida Assis Brasil está estragada. O local já é estreito, com a situação, fica pior. Além disso, há pontas de ferro que podem cortar as pernas dos pedestres. Hoje, engatei o meu vestido, que quase rasgou. Está a cada dia mais perigoso.
Cercado em corredor de ônibus machuca pedestres. Foto: Arquivo Pessoal
Leitora de Viamão reclama:
- Há 40 dias, ocorre um vazamento de água na Rua Antônio Vivaldi, em frente ao 641, na Parada 44. O pior: é na via onde fica o posto de saúde.
Leitora de Cachoeirinha queixa-se:
- Volto a reclamar da Empresa Transcal. É uma vergonha. Costumo ficar esperando o coletivo Fátima-Ponte das 17h15min até 18h40min na parada. Eu moto no Parque Marechal Rondon.
Leitores de Canoas, de Porto Alegre e de Viamão reclamam:
- Há um poste torto na Rua Henrique Dias, 150, no Bairro Rio Branco, em Canoas. Está seguro apenas pelos fios. GVT e AESSul só empurram um para o outro.
- A Rua Sérgio Jung Dietrich, uma das travessas da Avenida Sertório, na Capital, está constantemente engarrafada. Em determinados momentos, fica difícil até sair de casa.
- No Bairro Jari, em Viamão, na esquina das ruas Tamoio e Tabajara, o esgoto está transbordando em caixas colocadas pela Corsan.
- A Oi colocou um orelhão em minha calçada, na Avenida Bernardino Silveira Amorim, 3780, casa 101. Ficou torto e a calçada toda quebrada.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook