Pede-se providência
Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta terça-feira
Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654
* Leitor reclama de vazamento de água potável na rua Arabutan, 316, no Bairro Navegantes, há mais de um mês. Diz que foi feito contato com o DMAE mais de uma vez e a única coisa que fizeram foi colocar cavaletes, o que atrapalha mais o trânsito.
- A cada dia fica um buraco maior por conta do cano vazando água - diz.
* Leitora alerta que na Morada do Vale I, em Gravataí, há apenas 38 fichas distribuídas por semana no posto de saúde, sendo que o número de moradores atendidos pelo posto é de aproximadamente 8 mil.
* Leitor reclama que volta e meia um hidratante que fica no cruzamento das avenidas Cerro Azul com General Emílio Lucio Esteves, Bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre vaza água tratada.
Cruzamento das avenidas Cerro Azul com General Emílio Lucio Esteves, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal
* Leitora diz que fazem 60 dias que a sinaleira em frente ao número 607 da Julio de Castilhos, em Porto Alegre, não funciona.
Sinaleiras na Avenida Júlio de Castilhos, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal
* Leitor pede providências para o conserto do poste caindo na avenida Romeu Samarani Ferreira, no Jardim Vila Nova, em Porto Alegre.
Poste na Romeu Samarani Ferreira, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal
* Leitor reclama que na rua Heitor Saldanha, 230, no Bairro Rubem Berta, há um problema de esgoto a céu aberto. Ele diz que ligou para o DEP, mas até agora não houve resposta. Os moradores temem a proliferação do mosquito da dengue.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook