Pede-se providência
Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta quarta-feira
Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654
- Leitor reclama de esgoto a céu aberto na rua Álvaro Chaves, em Porto Alegre. Diz que o mau cheiro é diário.
- Leitor reclama que solicitou uma troca de lâmpadas dia 18 de fevereiro, cujos protocolos 0591421579 e 0591441569 não foram atendidos. Rua Padre Henrique Pauquet, Bairro Hípica, Porto Alegre.
- Leitora reclama que a Rua Santos Dumont, Bairro Niteroi, em Canoas, está toda remendada. O asfalto está bom apenas perto da UniRitter, mas no final da rua é péssimo.
Leia mais sobre a coluna Pede-se Providência
- Leitor reclama de um esgoto que corre na Rua Zaire, em frente ao 109, em Gravataí, que está há alguns meses correndo pela rua. Diz que ligou para a Secretaria de Obras da prefeitura, foi aberta uma ordem de serviço, mas não houve conserto.
Rua Zaire, em frente ao 109, em Gravataí. Foto: Arquivo Pessoal
- Leitor reclama de um esgoto a céu aberto na frente da casa dele, na Rua Antônio Onofre da Silveira, 89, na Restinga Velha, em Porto Alegre. Diz que ligou diversas vezes para a prefeitura mas não surtiu efeito.
- Moradora de Alvorada reclama de um poste na esquina da Rua Itararé, 197, Bairro Americana, está sem luz há um ano.
Leia todas as notícias do dia
EXPLICAÇÃO AO POVO
- Em relação à denúncia do morador do Bairro Bonsucesso, referente ao acúmulo de água e mosquito da dengue, a prefeitura de Gravataí informa que na mesma data, dia 1º de abril, a Vigilância em Saúde do município encaminhou uma equipe de agentes de combate a endemias ao local para averiguar a situação. Verificou-se tratar de um terreno onde a população deposita lixo. Foi possível ver buracos da retroescavadeira que faz o recolhimento deste lixo. Ocasionalmente, estes buracos podem acumular água mas no momento da visita estavam secos.
Curta nossa página no Facebook