Pede-se providência
Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta quinta-feira
Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654
- Leitor reclama da situação da Rua do Schneider, Bairro Moradas da Hípica. Diz que é horrível ter que passar no meio da rua porque não ha calçada para pedestre, não ha iluminação pública é um breu nesta rua noite. Cade a prefeitura que não faz nada esta virando aterro, pessoas veem da restinga, ponta Grossa, Belém novo largar lixo nessa rua.
Leia mais sobre a coluna Pede-se Providência
- Morador do Bairro Santana, em Porto Alegre, reclama que anova lei do lixo fez um ano e parece que o povo não sabe que ela existe. Ele registrou o lixo na Rua Gomes Jardim, em frente ao 1107.
Rua Gomes Jardim, em frente ao 1107, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal
- Leitor reclama do cheiro insuportável de esgoto no Largo Glênio Peres, no Centro de Porto Alegre, quando o chafariz está ligado. Foram feitas várias ligações para prefeitura. Diz que as pessoas chegaram a evitar passar por ali.
Leia todas as notícias do dia
- Leitor reclama de um buraco aberto desde o ano passado na Rua Joaquim Silveira, Bairro São Sebastião, número 367. Diz que ligou para a prefeitura e nada foi feito, e que um deficiente visual quase caiu dentro do buraco.
Rua Joaquim Silveira, Bairro São Sebastião, número 367. Foto: Arquivo Pessoal
- Leitor reclama de um esgoto correndo a céu aberto há duas semanas na Avenida Nilo Peçanha, 1521.
Curta nossa página no Facebook
- Morador da Vila Safira, na Capital, reclama de esgoto a céu aberto na Rua Coronel PM Hermano Wolf. Diz que quando chove é horrível.
Rua Coronel PM Hermano Wolf, na Vila Safira. Foto: Arquivo Pessoal