Seu problema é nosso
Banheiros e bebedouros interditados na estação Esteio, da Trensurb
Empresa garante que os banheiros já estão liberados
Há mais de um mês, os banheiros e os bebedouros da Estação Esteio da Trensurb não estão à disposição dos passageiros que circulam diariamente pelo local. Grávida de 35 semanas, a financiária Luciane Garcia, 34 anos, precisou usar o banheiro da estação e não conseguiu.
Descontente com a situação, tirou uma foto do bebedouro interditado e enviou ao DG pelo WhatsApp (9731-4654).
Explicação
Em fase final da gravidez, ela explica que precisa usar o banheiro com mais frequência. Em um mês, é a segunda vez que precisa e não consegue.
- É bem provável que essa interdição seja em função das obras em andamento. Mas em respeito ao usuário eles explicar o motivo da interdição - reclama.
Empresa resolveu metade do problema
A Trensurb respondeu que os banheiros da Estação Esteio (um masculino, um feminino e outro específico para pessoas com deficiência) passaram por obras para adequação às normas de acessibilidade vigentes e, por isso, estiveram interditados por cerca de três semanas. Os banheiros foram reabertos há três semanas, mas apresentaram problema de vazamento e foram interditados novamente. Segundo a Trensurb, os banheiros estão sendo liberados nesta semana.
O fornecimento de água para o bebedouro da estação foi interrompido também em decorrência das obras de acessibilidade dos banheiros, porém não foi retomado por conta de um problema hidráulico, cuja solução foi solicitada à empresa contratada que realiza a manutenção do de equipamento.
Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook