Seu problema é nosso
Em Gravataí, poste torto e podre preocupa moradora da Rua Amadeu Amaral
RGE informou que fará substituição da estrutura
Um poste torto na Rua Amadeu Amaral, em frente ao número 399, na Morada do Vale I, é motivo de preocupação para a moradora da casa em frente, Patrícia de Paula, 24 anos. Há mais de um mês, um acidente provocado por um carro derrubou dois postes e entortou um. Desde então, Patrícia vem pedindo a troca do poste para a RGE.
Este é o único poste de madeira da rua. Os outros foram trocados para concreto.
Leia mais notícias da seção Seu Problema é Nosso!
- Os técnicos estiveram aqui, olharam, e disseram que o poste está bom. Colocaram um apoio, mas nada adiantou. Ele entortou de novo e está com a madeira podre. É bem capaz que caia em cima de um carro, ou pior, de alguém - diz.
Estrutura de madeira será substituída por concreto
A reclamação da moradora da Rua Amadeu Amaral, Patrícia de Paula, deve ser atendida em breve. A RGE, responsável pela distribuição de energia elétrica em Gravataí, informa que este poste de madeira reclamado pela leitora será substituido por outro, de concreto. A troca deve ser realizada dentro de 30 dias.
Leia mais notícias do dia
A empresa orienta aos consumidores em geral que sempre que for identificado algum cabo de energia elétrica rompido ou caído no chão, que seja acionado o serviço emergencial da empresa pelo número do RGE 24 Horas - 0800 970 0900.
Somente profissionais habilitados pela RGE devem executar serviços e reparos em instalações e estruturas da rede.
Curta a nossa página no Facebook