Seu problema é nosso
Morador do Sarandi, na Capital, aguarda conserto de buraco há quatro meses
Providências serão tomadas em junho
Um buraco aberto há quatro meses na calçada em frente ao número 470 da Rua Engenheiro Sadi de Castro, no Bairro Sarandi, em Porto Alegre, incomoda quem trabalha em frente ao local e até quem circula a pé. O cheiro forte de esgoto, o risco de queda, e a proliferação de ratos é o que mais descontenta o almoxarife Dener dos Santos Martins, 20 anos. Ele trabalha em uma empresa em frente à obra inacabada.
Leia mais notícias da seção Seu Problema é Nosso!
- Tudo começou com um buraco pequeno. O Dep esteve aqui, abriu, e não voltou mais. O problema é que o cheiro é insuportável e os ratos aparecem com frequência. Entramos em contato várias vezes e eles não aparecem para fazer o conserto - reclama Dener.
Dep pretende fazer o conserto em junho
O Dep informou, por meio de sua assessoria, que a Seção Norte de Conservação esteve no local na sexta-feira, 15, para fazer a sondagem e constatou que o conserto a ser feito é um trecho extenso, bem maior do que o esperado. Este tipo de demanda é caracterizada como pequena obra e deve ser executada por empresa contratada.
Leia mais notícias do dia
Para dar continuidade ao atendimento de listagem de pequenas obras, o Dep está em fase de renovação do contrato, que deverá ser concluído até o final da segunda quinzena de junho.
Assim que o contrato for assinado, o Dep dará prioridade para a execução da obra no local.
Curta a nossa página no Facebook