Que nojo!
Cliente encontra larva dentro de xis comprado em bar de Porto Alegre
Cliente só percebeu o recheio indesejado quando estava na metade do lanche
Um recheio a mais, e nojento, surpreendeu o auxiliar administrativo de 26 anos, morador de Porto Alegre, quando ele estava na metade de um Xis Strogonofe, na tarde de 19 de junho. Quando se preparava para mais uma mordida, o auxiliar, que pediu para não ser identificado, viu cair uma larva do meio do lanche.
- Demorei uns segundos para entender que era uma larva. Quando percebi, me veio o nojo. Chamei a gerente, mas ela não estava. O garçom só riscou os R$ 17 do lanche e marcou R$ 8 porque eu tinha comido a metade. Me revoltei e disse que não pagaria nada - contou.
O auxiliar conta que costuma comer no local, localizado na Rua Demétrio Ribeiro. Naquele dia, outros três amigos dele já comiam o xis do mesmo sabor quando ele chegou e também pediu. Depois do episódio, o auxiliar tentou falar com a gerência, mas não teve retorno.
Rato cai vivo em prato de cliente e restaurante é interditado no Rio
- O funcionário me ofereceu outro xis ou um bife com fritas. Mas perdi a fome. Acho que tão cedo não comerei o meu lanche favorito - comentou o auxiliar, que fotografou o momento em que encontrou o recheio indesejado.
Ele não pretende acionar o estabelecimento na Justiça, mas promete que nunca mais voltará ao local.
Miguel Weschenfelder, um dos proprietários do Bar Chopp Guaipeca, lamentou o ocorrido. Disse, ainda, que chamou a atenção dos funcionários da cozinha e que esta é a primeira vez que ocorre algo deste tipo no estabelecimento que existe há 21 anos.
- É muito triste porque temos tradição aqui. Pedimos desculpas ao cliente, pois é algo que não deve ocorrer.
Confira todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook