Notícias



Confusão

Fotos de jogador do Vasco ameaçando se matar com uma faca vazam na internet

Em imagens divulgadas na internet, o atleta aparece com uma faca no rosto, na garganta e no pulso

11/06/2015 - 13h12min

Atualizada em: 11/06/2015 - 13h12min


Reprodução / Twitter
Ex-namorada disse que, depois de receber as imagens, voltou à casa do meia para evitar que se matasse

Imagens do jogador Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar foram divulgadas na internet. Nas fotos - encaminhadas para a ex-namorada via WhatsApp - o atleta aparece com uma faca no rosto, na garganta e no pulso.

Leia mais notícias do dia
Leia mais notícias de Esporte

De acordo com o Jornal Extra, Patrícia Mello disse que as fotos foram encaminhadas para pressioná-la a reatar o romance, que acabou após vídeos íntimos do casal vazarem na internet. Ela afirmou que o atleta foi o responsável pela divulgação das imagens íntimas.

 
Foto: Reprodução / Twitter

À polícia, Patrícia disse que, depois de receber as imagens, voltou à casa do meia para evitar que se matasse e, depois que ele saiu para o treino do Vasco, decidiu ir à delegacia. Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça.

 
Foto: Reprodução / Twitter


O advogado de Bernardo, Rafael Faria, vai entrar com uma notificação na Delegacia Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos em que o jogador aparece com uma faca. Segundo a defesa, o vazamento das imagens prejudica a imagem do atleta e a vida do casal.

- Pra ele é muito ruim, é algo que prejudica a carreira dele. Mas o Bernardo está focado em cumprir o contrato, está à disposição do Vasco para honrar compromissos laborais. Está no Rio, não foi informado por nenhuma medida cautelar. O grande prejudicado dessa história toda é o casal. O amor está sendo prejudicado pela marginalidade.

 
Foto: Reprodução / Twitter

Na terça-feira, dia 9, o contrato do jogador com o Vasco foi suspenso. Ele se envolveu em uma série de casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para briga em uma rede social.

Curta a nossa página no Facebook

Patrícia nega que tenha divulgado as fotos na internet. Ao Extra, o advogado dela, Carlos Gonçalves, conta que ficou sabendo do vazamento das fotos na madrugada de quinta-feira, dia 11.

- A gente foi pego de surpresa, porque não foi Patrícia, de forma alguma, que divulgou essas imagens. É um caso que deve ser investigado, porque alguém divulgou e não foi ela. São imagens que só provam o destempero e os problemas psicológicos dessa pessoa. Ela não precisa falar nada porque não foi ela quem divulgou.

 
Foto: Reprodução / Twitter

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias